domingo, 2 de novembro de 2008

Brasil! Estou chegando...







Eu vou de férias....

Depois de 3 anos e 8 meses, retorno a terra Natal, que saldade...
muitas coisas mudaram de lá pra cá, principalmente comigo, vai ser legal visualizar tantas mudanças.
Vim para Portugal sozinha mas volto ao Brasil acompanhada, com meu amor Toni, que está indo pela primeira vez conhecer o Brasil e minha família...
... Apesar de não ser assim muito agradavel enfrentar uma viagem de 9 horas, estamos ansiosos para lá chegar.

Vou tentar trabalhar pro bronze (hum...palpita-me que não vai adiantar muito) . Vou também aproveitar para me dedicar à fotografia, quem sabe não descubro que sou um génio da coisa (ahahah, que piada ).


Considerações antes da partida:

Fazer malas é taaaaao aborrecido! E porque é que nunca cabe tudo lá dentro, PORQUÊ??

E pronto, é isto.
Se precisarem de alguma coisa, procurem-me por aqui:










0 comentários: